Em entrevista ao programa Show dos Esportes da Rádio Gaúcha, nesta quinta-feira com o ídolo eterno Colorado, Abel Braga, o ex-treinador que atualmente ocupa o cargo de diretor técnico no Vasco da Gama, respondeu a respeito do futegol gaúcho. Ele elogiou o trabalho de Mano Menezes no Inter e falou sobre a chegada de Suárez no rival. Confira os principais trechos.
DECLARAÇÕES:
Sobre o trabalho de Mano no Beira-Rio: "Esse Campeonato Brasileiro vai ser muito mais complicado do que em relação ao ano passado. Subiu Grêmio, Vasco, Cruzeiro e Bahia, quatro clubes de tradição. Qualquer campeonato que começa tem Inter e Grêmio como favoritos, isso não vai mudar na história. O Inter fez uma campanha espetacular, trabalho do Mano foi incrível. O Inter está mantendo uma base muito boa, já sabe a maneira que escala, como mexe, do jogador que precisa para cada estratégia. Mano está com o grupo na mão, e é candidato."
Sobre a chegada de Suárez no Grêmio: "Assisti um pouco da apresentação do Suárez e foi uma festa muito bonita que fez o torcedor do Grêmio. O gaúcho tem essa coisa, nunca vi nada igual, como foi nos tempos de Inter, na nossa ida e chegada do Japão. O Grêmio procurando se reforçar e precisando, sabendo que vai ser um campeonato muito mais difícil."