O Colorado mede forças com o Palmeiras nesta quarta-feira (2), às 21h30, no Allianz Parque, pela 7° rodada do Campeonato Brasileiro. O adversário conta com alguns ex-profissionais importantes que passaram pelo Beira-Rio.
Formado no Celeiro de Ases e atualmente com 33 anos, o atacante Luiz Adriano defendeu o Inter em 2006, sendo fundamental no título mundial em 2006 ao anotar o gol decisivo nas semifinais e participar da jogada do gol contra o Barcelona, na grande final, em Yokohama. De família declaradamente colorada, dói vê-lo de verde, mas, nesta 7° rodada é torcer para que ele não use a "lei do ex". No meio-campo, quem também foi criado no Clube do Povo é Lucas Lima. Grande promessa vermelha entre 2011 e 2012, o meia foi vendido ao Santos em 2014. No banco, o clube paulista ainda terá Emerson Santos, que fez boas atuações defendendo o Colorado.
A provável escalação do adversário neste meio de semana é a seguinte: Weverton, Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Bruno Henrique, Gabriel Menino, Patrick de Paula e Lucas Lima; Zé Rafael e Luiz Adriano.