Texto por Colaborador: Redação 09/01/2022 - 02:27

Após concluir as negociações e anunciar a contratação do atacante Wesley Moraes em um contrato de empréstimo até dezembro de 2022 nesta semana, o agente do jogador, Paulo Nehmy, concedeu entrevista a Rádio Guaíba, comentando sobre como veio o acerto com o Colorado, além de sua felicidade por defender o Clube do Povo. Confira os principais trechos: 

"Ele (Wesley Moraes) está extremamente feliz pela oportunidade de jogar no Inter. Era um sonho de infância dele. Um sonho atuar no Brasil (...) Quando o Wesley Moraes soube do interesse do Inter ele me disse que queria ir para o Colorado. O Inter pagará 50% dos seus salários e os outros 50% serão pagos pelo Aston Villa. O Inter não arcou com mais nada. E se ocorrer uma venda antes, o Inter será beneficiado".

Repercussão da sua vinda: "Acompanhamos toda a repercussão da torcida do Inter nas redes sociais. O Wesley Moraes ficou muito contente, esse alvoroço não é muito comum na Europa, mas aqui foi especial para ele, pois sabia que estava indo para um clube de grande torcida."

Categorias

Ver todas categorias

Mano deve permanecer em 2023?

Sim

Votar

Não

Votar

911 pessoas já votaram