Agora ao lado de Odair no RJ, Wellington Silva agradece: 'Inter é um grande clube'

Texto por Colaborador: Redação 10/03/2020 - 17:58

Revelado pelo Fluminense e em sua terceira passagem nas Laranjeiras, o atacante Wellington Silva declarou toda sua gratidão ao Inter durante entrevista coletiva nesta segunda-feira, no CT Carlos Castilho:

"Quando eu fui para o Inter, seria o primeiro clube que eu ia jogar aqui no Brasil que não fosse o Fluminense. Foi muito difícil assimilar no início, mas o Inter é um grande clube. Eu tenho muito a agradecer pelos dois anos que tive, fiz amizade com muita gente, tanto atletas, quanto funcionários. O Inter fez muitas contratações. Eu estava dois anos e não tive a sequência. Claro que reformando o plantel muda muitos jogadores, mas eu sou grato ao clube por tudo. Tive momentos bons no clube. Copa do Brasil nós chegamos na final, fui titular. Libertadores também que pude disputar. Infelizmente eu não pude render o que esperava, devolver para o clube a confiança, mas estou muito feliz de estar no Fluminense de novo. É um clube que sempre abriu as portas para mim, sempre que eu tive a oportunidade de voltar, o clube me recebeu muito bem. Aqui estou bem, jogando feliz, com muita alegria. Muito importante para o jogador está em um lugar que se sinta bem, se sinta em casa. Tenho a confiança do treinador, dos nossos jogadores, da nossa torcida, que também é muito importante. Estou trabalhando, estou muito leve, me sentindo bem, espero melhorar a cada jogo e dar alegria ao Fluminense", disse sobre o seu retorno e passagem no Beira-Rio.

Trabalhando novamente ao lado de "Papito", WS elogiou seu estilo de comando, no qual conhece muito bem. "É um treinador que sabe conduzir a equipe. Ele é sempre muito sincero, sempre que ele quer falar alguma coisa com o jogador, quer fazer uma troca, ele chama o jogador, conversa. Isso deixa a gente muito tranquilo. Sempre que ele tem algum pensamento também, ele chama o cara, conversa. Todos se sentem muito bem assim, porque é muito ruim acontecer alguma coisa de surpresa. Muito importante treinador que chama o jogador, conversa, expõe o que tem na cabeça, o que ele quer fazer. Deixa todo mundo mais tranquilo e todo mundo ciente que é um cara que tenta dar o melhor e que tenta ser sincero sempre. Com certeza, isso nos deixa mais à vontade", finalizou.

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

219 pessoas já votaram