Texto por Colaborador: Redação 01/08/2021 - 00:26

Com apenas 15 somados em 42 disputados — 35,7% de aproveitamento, o técnico Diego Aguirre somou mais um tropeço sob seu comando. Registrando míseras duas vitórias desde que desmbarcou no Beira-Rio, o comandante uruguaio tentou explicar dessa vez - além do placar - a péssima apresentanção durante os 90 minutos no Beira-Rio. Se mostrando um pouco surpreendido pelo baixo rendimento, confira as principais declarações do técnico após Inter 0x0 Cuiabá, pela 14° rodada:

DECLARAÇÕES

Atuação: 'Não jogamos bem. Eu esperava um rendimento melhor e imaginava que as coisas boas que vínhamos apresentando poderíamos repetir hoje. Foi o que falamos na palestra, temos que confiar, e não achar que as coisas não estavam bem, somente por resultado. Mas hoje isso mudou, porque não pudemos manter algumas coisas que vínhamos apresentando. (...) Vou analisar, ver o jogo outra vez, o rendimento da equipe, rendimentos individuais. É muita coisa para analisar e, obviamente, que teremos que assumir o momento de dificuldade e trabalhar. Temos que seguir adiante e pensar no próximo jogo, mas, obviamente, hoje ficamos preocupados, porque o time não pôde mostrar um bom futebol".

Sobre os cartões por reclamações: “São cartões absolutamente desnecessários, uma coisa que não pode acontecer. Todo esse prejuízo para o time, precisamos de todos. Isso não deve mais acontecer.”

Sobre o elenco: “Nosso grupo é bom, temos bons jogadores. Estamos preocupados com nosso rendimento, temos que trabalhar muito e vencer o próximo jogo. Temos que olhar adiante e manter o grupo unido, como falei, no próximo domingo temos outro jogo que tem que ser uma final para nós"

Cobrança da torcida: "Às vezes, temos que entender o torcedor também, que está decepcionado com os resultados, com as coisas que não aconteceram. Temos que assumir que poderíamos ter feito alguma coisa melhor, mas eu não posso falar mais do que isso. Tem coisas que acontecem, que é normal em time grande, como os torcedores cobrando (...) "Estamos chateados e tristes por não poder dar à torcida, as alegrias que eles merecem. Única coisa que posso falar é que vamos continuar trabalhando e tentar fazer um bom jogo contra o Flamengo, no Maracanã".

Sobre o Guerrero: “Não achei na semana passada que ele estaria pronto. Ele apresentou uma semana boa (de treinamentos), ele falou que estava bem e se sentia bem. Dada a necessidade dos suspensos, começamos com ele para jogar os 45 minutos.”

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

169 pessoas já votaram