Texto por Colaborador: Redação 09/06/2024 - 18:09

Após um hiato de 43 dias, as Gurias Coloradas voltaram ao Brasileirão Feminino com uma vitória expressiva. Na tarde deste domingo (9), o Internacional derrotou o Atlético-MG por 4 a 0 no Sesc Protásio Alves, alcançando sua primeira vitória em oito partidas. Letícia Monteiro marcou duas vezes, enquanto Tamara e Belén Aquino completaram o placar. Apesar do triunfo, a equipe permanece em 14° lugar, com sete pontos e quatro jogos a menos que o Botafogo, primeiro fora da zona de rebaixamento.

O próximo desafio será contra o Avaí/Kindermann, na quinta-feira (13), em Santa Catarina. Em seguida, o Inter enfrentará o Botafogo no dia 17, no Rio de Janeiro, em um confronto direto para escapar do rebaixamento.

No retorno ao campeonato, o Inter contou com a volta da capitã Bruna Benites, que estava suspensa. Katrine ficou de fora por suspensão, e a goleira Mayara se lesionou no aquecimento, sendo substituída por Tainá. A formação inicial do técnico Jorge Barcellos contou com Tainá; Carla, Bruna Benites, Isa Haas e Tamara; Gabi Morais, Capelinha, Pati e Letícia Monteiro; Priscila e Belén Aquino.

O Inter abriu o placar aos 14 minutos do primeiro tempo com um belo gol de Letícia Monteiro, que marcou novamente aos 28 minutos. Tamara ampliou aos 38, após cruzamento de Belén Aquino, e aos 47, foi a vez de Belén Aquino marcar após passe de Priscila, fechando o placar em 4 a 0. No segundo tempo, o time controlou o jogo para garantir a vitória.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2024?

Sim

Votar

Não

Votar

218 pessoas já votaram