Texto por Colaborador: Redação 25/07/2022 - 02:00

O Colorado visitou o Palmeiras, na tarde deste domingo (24/07), em partida da 19ª e última rodada do primeiro turno do Brasileirão. No Allianz Parque, Gustavo Gómez abriu o placar para os donos da casa, Alemão empatou para o Inter na reta final de confronto, mas Gabriel Menino, já depois dos 40 minutos da etapa final, decretou a vitória de 2 a 1 dos paulistas. Após o jogo, o atacante gaúcho - que impressionou os paulistas no estádio - falou ao PFC sobre o embate:

"Acho que o primeiro tempo foi muito abaixo. Não conseguimos jogar. Eles tiveram um bom rendimento. Sabemos que enfrentá-los aqui não é fácil, como todo adversário no Brasileirão fora de casa (...) No segundo tempo, a gente acordou, tivemos mais volume, uma bola na trave comigo, a gente teve mais chances de gol. Conseguimos empatar, mas infelizmente não seguramos. Creio que temos que levar de aprendizado. Começar os jogos com o mesmo espírito do segundo tempo".

"A gente vem bem o Brasileiro inteiro. Uma equipe difícil de ser batida. Hoje, por um detalhe, não saímos com um empate. É seguir trabalhando para pegar o Atlético-MG em Porto Alegre".

Categorias

Ver todas categorias

Mano deve permanecer em 2023?

Sim

Votar

Não

Votar

915 pessoas já votaram