Texto por Colaborador: Redação 09/02/2026 - 13:10

O atacante Alerrandro teve neste domingo sua primeira atuação como titular do Inter e deixou uma boa impressão na vitória por 3 a 1 sobre o São Luiz, no Gigante da Beira-Rio. O resultado garantiu a equipe comandada por Paulo Pezzolano na semifinal do Campeonato Gaúcho, diante do Ypiranga.

Após a partida, o centroavante falou à TV oficial do clube e destacou a emoção da estreia diante da torcida colorada, além do processo de adaptação ao novo time.

“É um desejo e um sonho realizado vestir essa camisa estreando no Beira-Rio com a torcida. Depois de dois meses sem jogar, atuei 90 minutos e consegui ajudar a equipe. O que falta agora é entrosamento com os colegas e isso vou pegando no dia a dia de treinos e jogos. Tenho certeza que vai ser um grande ano pra gente com muitos gols”, afirmou.

Alerrandro também comentou sobre a amizade com Moisés, ex-lateral do Inter, com quem atuou recentemente no CSKA, da Rússia. Segundo o atacante, o contato entre eles segue frequente, inclusive com tom de brincadeira.

“Moisés já me mandou mensagem, sim. Depois do jogo do Flamengo, ele já brincou comigo: ‘Agora a amizade acabou, se for mal eu vou te cobrar’. Aí eu falei ‘calma aí, pô’ (risos). Mas é um irmão que eu fiz no meio do futebol e eu desejo todo sucesso para ele. Sei que ele é um torcedor do Inter, que só fala coisas boas do clube e gosta do clube”, revelou.

Categorias

Ver todas categorias

Pezzolano é um acerto do Inter para 2026?

Sim

Votar

Não

Votar

64 pessoas já votaram