Texto por Colaborador: Redação 29/12/2020 - 11:28

O novo presidente Colorado AlessandroBarcellos anunciou nesta terça-feira o novo vice-presidente e diretor-executivo de futebol do Inter para 2021. João Patrício Hermann e Paulo Bracks ocuparão os respectivos cargos a partir da próxima temporada. Confira como foi a apresentação e a entrevista coletiva.

VÍDEO:

TEXTO:

 Alessandro Barcellos: "João Patrício Hermann será o novo vice-presidente de futebol a partir da nossa posse no dia 4 de Janeiro."

"Capitaneados pelo Abel, tenho certeza que foi a decisão certa para assim continuarmos na briga pelo título Brasileiro."

"Um departamento de futebol alinhado, com um projeto de futebol com uso da categoria de base, do uso da ciência de dados. E o João Patrício participou desse processo, tem conhecimento disso."

João Patrício Herrmann: "Momento muito importante na minha história dentro do clube. É um momento de transição diferente. Foi uma eleição difícil. Precisamos harmonizar as coisas e ter paz".

"Me sinto extremamente preparado para esse desafio. Sei o tamanho da responsabilidade. Nada será feito sozinho. Confiarei nos profissionais do futebol. Sempre respaldado no plano de gestão".

"Nossa ideia é, a partir do anúncio, trabalhar com a realidade do departamento de futebol este final de temporada, nos 11 jogos que restam, com comissão técnica capitaneada pelo Abel, que prontamente atendeu nosso pedido. Esse é o caminho para a gente disputar o título do Brasileiro e buscar a classificação para a Libertadores. Isso faz parte do contexto do ano de 2021".

"Não haverá transição de técnicos. Nosso técnico é o Abel Braga. Não tem nada com nenhum treinador. Nada assinado ou adiantado. Daremos todo respaldo ao Abel. Nada muda no vestiário do Inter até o dia 24/02".

"Temos 11 jogos para buscar a classificação para a Libertadores e, quem sabe, alguma coisinha a mais. Vamos devagar e com muita tranquilidade. O foco agora é no Brasileirão".

"É um ano atípico. Já tive a oportunidade de conversar com os jogadores e com o Abel. Ele está inserido no nosso trabalho até Fevereiro. Vamos dar tempo e calma para a nova gestão. Algumas rupturas serão feitas, mas com calma".

"Não existe nada em relação ao Guiñazu. Não sei da onde surgiu isso. O Paulo Bracks terá a missão de preencher a vaga do coordenador técnico".

"A situação do Renzo Saravia está muito bem encaminhada. Jogador de seleção. Quer jogar a Copa de 2022. Espero que a gente, na virada do ano, consiga confirmar. Falta trocar alguns papéis".

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

173 pessoas já votaram