A RBS TV e o GloboEsporte.com fizeram neste domingo a tarde a reprise do duelo da final da Libertadores de 2006. A transmissão contou com a presença de dois convidados, o ex-meio campista Alex e do ex-presidente Fernando Carvalho. Durante o intervalo, o ex-jogador ressaltou a importância de Fernandão aquele grupo e mostrou sua emoção na hora do 1 gol. Confira os principais trechos.
TEXTO:
Sobre a emoção de rever o jogo: "Emoção boa".
A importância de Fernandão:
(Alex): "Naturalmente, ele era um cara que ajudava a agregar. Agregava milhares de pessoas torcendo, idolatrando, imagina a gente que convivia com ele todo os dias? O Fernando Carvalho, presidente, foi muito feliz na montagem dessa equipe toda. Não podia faltar um cara como ele. Tinha muita gente especial, mas esse cara realmente ajudava com a sabedoria dele".
(FC): "O Fernandão, quando chegou, logo preencheu esse espaço que o Alex referiu, de liderança, de jogador diferenciado dentro de campo e fora do campo, ajudando a diretoria, ajudando o grupo, ajudando o treinador. Ele se tornou capitão em seguida e fez com que o Internacional tivesse um treinador dentro do campo. Isso foi muito importante. Ele se tornou essa pessoa indispensável para que tudo acontecesse - completa Carvalho.