Texto por Colaborador: Redação 05/08/2025 - 13:05

A má fase do Inter tem intensificado as críticas à atual gestão colorada, especialmente ao diretor esportivo D’Alessandro. O ex-camisa 10, agora dirigente, vem sendo cobrado pelos maus resultados sob o comando de Roger Machado, que perdeu para o São Paulo por 2 a 1 no Beira-Rio no último fim de semana.

Durante a edição de segunda-feira (4) do programa Donos da Bola RS, da Band, o comentarista Alexandre Ernst fez duras críticas a D’Alessandro, ao presidente Alessandro Barcellos e ao vice de futebol José Olavo Bisol:

"Eles têm a mania de achar que, quando se faz uma crítica, é porque ou quer derrubar o Inter ou porque não é colorado" afirmou Ernst, torcedor declarado do clube.

O jornalista também revelou que recebeu mensagens de D’Alessandro em resposta às críticas: "D’Alessandro já me mandou mensagens dizendo ‘Tu não é colorado’, só porque eu estou apontando críticas aqui. O senhor me desculpe, senhor D’Alessandro, mas eu sou muito mais colorado que o senhor. O clube não nasceu em 2008, quando o senhor chegou aqui, tá?"

Ernst continuou a crítica, ressaltando sua ligação antiga com o clube: "Eu já frequentava a arquibancada do Beira-Rio muito antes, com 5, 6, 7, 10 anos, 13 anos. Eu vi o meu time amargar muitas outras derrotas antes do senhor chegar aqui em 2008. O clube não nasceu em 2008. O clube não vive nos 15 anos que o senhor está aqui".

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram