Texto por Colaborador: Redação 23/11/2022 - 00:49

"Estou realmente ansioso por isso, será minha segunda Copa do Mundo", disse Alisson ao site oficial do Liverpool antes do primeiro jogo do Brasil no Catar.

"É algo incrível, nada se compara a estar lá naquele palco jogando pela seleção, cantando o hino nacional. É indescritível.

“É uma sensação muito boa ter minha família ao meu redor, junto, me apoiando. É um sonho, um sonho de criança realizado.

"Estamos confiantes, mas temos alguns jogadores que jogaram na Copa do Mundo de 2018 e sabemos o quão difícil é estar lá, jogar. Cada adversário que você tem pela frente tem qualidade, desejo e paixão .

"Você não tem espaço para errar, então você tem que ser perfeito se quiser vencer a competição. Confiamos em nossa qualidade, confiamos em nossos jogadores, confiamos no treinador e conhecemos a camisa que estamos vestindo carrega a história por trás.

"Nos sentimos ainda mais fortes quando vestimos a camisa amarela, então vamos para lá cheios de vontade e paixão para representar nossa nação".

Na quinta-feira, 24 de novembro, o Brasil enfrentará a Sérvia, e Alisson deve ser o número 1 de sua seleção - assim como era há quatro anos, quando o Brasil foi eliminado nas quartas de final.

Categorias

Ver todas categorias

Alemão demonstrou capacidade suficiente para ser o n°9 titular em 2023?

Sim

Votar

Não

Votar

203 pessoas já votaram