Texto por Colaborador: Redação 25/11/2022 - 20:59

Alisson chegou à Copa do Mundo com o Brasil de cara nova, com o bigode do goleiro do Liverpool em apoio a uma causa beneficente.

Em seus quatro anos no Liverpool até agora, Alisson não teve vergonha de experimentar seu cabelo.

Além de seu habitual cabelo desgrenhado e barba cheia, o gaúcho de 30 anos adotou penteados mais longos e mais curtos e também mudou seus pelos faciais às vezes.

Foi o que aconteceu quando ele se apresentou ao Brasil na Copa do Mundo no Catar, tendo optado por um visual bem barbeado dias antes para a vitória do Liverpool por 3 a 1 sobre o Southampton.

Alisson chegou com um bigode impressionante, que ficou à mostra na vitória por 2 a 0 sobre a Sérvia que deu início ao torneio do Brasil na quinta-feira.

Após o jogo, e em parceria com a Gillette, Alisson revelou que seu novo visual foi em apoio ao Novembro Azul.

Junto com a hashtag #BigodeQueCuida, o ex-colorado pediu aos homens que “falem alto” e busquem ajuda no diagnóstico e prevenção de câncer de próstata e testicular.

“Fala, pessoal”, escreveu ele.

“Tenho muito orgulho de anunciar que meu bigode faz parte do movimento #BigodeQueCuida em apoio à campanha Novembro Azul!

“Com grande responsabilidade, gostaria de encorajar todos os homens a cuidarem de sua saúde indo ao médico e fazendo exames preventivos regulares.

“Não perca tempo e faça parte também desse movimento.”

No momento da redação deste artigo, a postagem de Alisson foi assistida quase quatro milhões de vezes no Instagram e recebeu apoio de colegas de time como Virgil van Dijk, Andy Robertson, Darwin Nunez e Roberto Firmino.