Texto por Colaborador: Redação 11/06/2024 - 00:49

Apór enfrentar  equipes claramente inferiores - como Belgrano, Cuiabá, Tomayapo e Delfin - em todos os aspectos futebolísticos, fato é que o retorno diante de um grande adversáio só ocorrerá nesta semana, quando os comandados de Eduardo Coudet enfrentarão nada mais nada menos que o São Paulo, gigante brasileiro e vivendo um grande momento. 

A esquadra paulista vai a Santa Catarina com uma sequência de 11 jogos sem perder, sendo dez sob o comando do técnico Luis Zubeldía. A última partida foi uma vitória por 2x0 contra o Cruzeiro, pela 7ª rodada do Brasileirão, no dia 2 de junho, no Morumbis.

Devido à pausa para a Data Fifa, o Tricolor não jogou desde então. A equipe volta a campo na quinta-feira (13), às 20h, contra o Colorado, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, pela 8ª rodada do campeonato.

Em campo, o SP contará com o retorno de Wellington Rato, recuperado de uma lesão no tornozelo esquerdo, tendo mais dois treinos antes da viagem a Santa Catarina. Para a partida, o técnico também terá as voltas de Luciano e Igor Vinícius, que cumpriram suspensão na rodada passada. Por outro lado, vale lembrar que o elenco não conta com Rafael, que está com a seleção brasileira; Bobadilla, que está com a seleção do Paraguai; Ferraresi, que está com a seleção da Venezuela; e James Rodríguez, que defende a Colômbia na Data Fifa.

Atualmente, o São Paulo ocupa a 4ª posição no Campeonato Brasileiro, com 13 pontos, quatro vitórias, um empate e duas derrotas. O time marcou 12 gols e sofreu seis. O Internacional, por sua vez, está na 8ª colocação, com dez pontos, três vitórias, um empate e uma derrota, tendo marcado cinco gols e sofrido três, mas com dois jogos a menos.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2024?

Sim

Votar

Não

Votar

218 pessoas já votaram