Texto por Colaborador: Redação 15/11/2020 - 01:41

Visitando na noite deste sábado (14) o Cuiabá, pela Série B, o América-MG não saiu do empate sem gols na Arena Pantanal. Atuando com força máxima mesmo recebendo o Inter no meio da semana, pela Copa do Brasil, a equipe de Lisca fez um jogo morno durante os 90 minutos, enquanto o de mais relevante aos colorados ocorreu aos 19 minutos, quando os mineiros perderam o volante Zé Ricardo, com incômodo na coxa, virando dúvida para o duelo decisivo. O 0 a 0 mantém o América-MG na vice-liderança do Campeonato Brasileiro Série B.

Os XI do time americano foram: Matheus Cavichioli; Diego Ferreira, Messias, Anderson e João Paulo (Sávio); Zé Ricardo (Flávio), Juninho e Geovane (Alê); Felipe Azevedo (Marcelo Toscano), Ademir e Rodolfo (Vitão).

Comandado por Cauan de Almeida e Márcio Hahn, o time americano começou a partida pressionando o adversário e impondo um bom ritmo de jogo à partida. Já aos 10 minutos, Ademir conseguiu sair sem marcação e marcar o primeiro para o Coelhão, mas o bandeirinha assinalou o impedimento e o gol não valeu, segue 0 a 0. O Cuiabá-MT, jogando bem fechado e em busca do contra-ataque, tentava não deixar o América realizar as infiltrações na área e buscar abrir o placar. Embora superior na partida, o time americano não conseguiu marcar na primeira etapa.

O segundo tempo permaneceu com o mesmo ritmo do primeiro. A equipe adversário tirava a velocidade da partida, com um jogo mais truncado, mas quando o Coelhão estava com a posse de bola conseguia criar boas chances de ataque e oferecer perigo ao Cuiabá-MT. Mesmo com boas jogadas e muita luta, o América não conseguiu marcar e a partida terminou 0 a 0.

Agora, Saci e Coelho se enfrentam pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Com a vantagem de jogar pelo devido à vitória por 1 a 0, no Beira-Rio, o Coelho recebe o Colorado nesta quarta-feira, às 21h30, no Independência.

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

177 pessoas já votaram