Texto por Colaborador: Redação 15/04/2024 - 00:15

Depois de vencer o Bahia, no Beira-Rio, o Inter assistiu o seu próximo adversário no Brasileirão, Palmeiras, também vencer na estreia do certame.

Atual bicampeão brasileiro, o Verdão bateu o Vitória por 1 a 0, no Barradão, no fechamento da primeira rodada. Em um jogo travado e com poucas chances, os paulistas levaram a melhor com um gol de Richard Ríos, marcado no primeiro tempo. O resultado encerrou uma sequência de 23 jogos sem derrota do Leão no Barradão.

Apesar dos três pontos, o alviverde apresentou dificuldades de desempenho, que contou com atletas poupados por conta da sequência de jogos na última semana, com a final do Paulistão diante do Santos e o segundo jogo da Libertadores, contra o Liverpool-URU. Aníbal Moreno e Gustavo Gómez, por exemplo, nem sequer foram relacionados, enquanto Flaco López começou no banco de reservas. Em campo, o Verdão fez 14 finalizações - com quatro no alvo - e teve chances de ampliar o placar, mas balançou as redes uma vez.

O Palmeiras se reapresenta na Academia de Futebol na manhã de segunda-feira e entra em campo novamente na quarta-feira, quando recebe o Internacional, às 20h, na Arena Barueri.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2024?

Sim

Votar

Não

Votar

186 pessoas já votaram