Texto por Colaborador: Redação 14/07/2023 - 00:00

O Palmeiras virá ao Beira-Rio neste fim de semana com um cenário raro: de crise e com futebol ruim nas últimas semanas. Parecendo o Inter de Mano Menezes no mês de maio, a equipe comandada por Abel Ferreira sofreu a virada do São Paulo em plena (1x2) Allianz Parque após um segundo tempo tenebroso. Os palmeirenses, que agora também focam somente na Libertadores e no Brasileirão, ouviram seus torcedores protestarem contra o time e a diretoria no fim da partida, em uma sequência de 7 jogos com somente uma vitória e a segunda pior fase do comandante português em aproveitamento desde que chegou na capital paulista.

Os gritos foram direcionados especialmente à presidente Leila Pereira. As atuais decisões da dirigente, incluindo também suas prioridades, como a compra de um avião, estão sendo muito contestadas pela torcida. Inclusive, muitos consideram esta a maior crise desde o início de sua gestão. Em campo, o futebol apresentado foi de pouca criação, intensidade e demonstrando uma fragilidade defensiva nunca vista.

O resultado - que contou com gol do ex-colorado David - fez com que o Verdão fosse eliminado nas quartas da Copa do Brasil, já que perdeu o primeiro jogo por 1 a 0 fora de casa.

Quinto colocado com 24 pontos, agora os paulistas retornam ao Campeonato Brasileiro no domingo, dia 16. O adversário será o Internacional, às 18h30, que descansou durante toda a semana.  

 

 

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

167 pessoas já votaram