Texto por Colaborador: Redação 19/11/2023 - 05:41

O Inter terá um maior tempo de descanso que o seu adversário pela 35° rodada. Isso porque o Bragantino enfrenta o Flamengo no meio desta semana, em duelo atrasado da Série A. O Massa Bruta voltou aos treinos no sábado, após cinco dias de folga neste período de Data Fifa.

A esquadra paulista tem o desfalque do zagueiro Léo Realpe, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e retorna contra os comandados de Chacho. O atleta provavelmente já seria desfalque por estar com a seleção do Equador na Data Fifa. A seleção equatoriana joga no dia 21. O lateral-direito Andres Hurtado também está com a seleção do Equador e, provavelmente, também será baixa, retornando em solo gaúcho.

O jogo contra o Flamengo é um confronto direto por vaga no G-4. O Bragantino ocupa a quarta colocação, com 59 pontos. O Rubro-negro está na sexta posição, com 57. As duas equipes têm chances de título e brigam por uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores.

O embate frente o Flamengo será disputada na quinta-feira, 23, às 21h30, no Maracanã, pela 30ª rodada do Brasileirão. Já no fim de semana o Colorado recebe o Braga às 18h30, no domingo (26).

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2024?

Sim

Votar

Não

Votar

186 pessoas já votaram