Texto por Colaborador: Redação 10/07/2024 - 02:30

Principal surpresa entre os XI do Inter durante o Gauchão, Anthoni retornará para uma sequência de, no mínimo, duas partidas, sob o comando de Eduardo Coudet. No início do ano, a chance inesperada para o jovem do Celeiro surgiu após uma lesão ligamentar de Ivan, ex-Corinthians, que deve retornar apenas em 2025. Com Rochet fora devido a uma lesão no tórax, Anthoni jogou nos primeiros 15 jogos de 2024, conquistando 12 vitórias, dois empates e apenas uma derrota, sofrendo sete gols nesse período.

Após a contratação de Fabrício e o retorno do uruguaio Rochet, Anthoni ficou no banco de reservas, ofuscado pela experiência dos colegas. Em várias partidas, ele nem foi relacionado, continuando a treinar intensamente para estar preparado.

Agora, com o avanço do Uruguai na Copa América e Rochet ausente até a próxima semana, além da impossibilidade de Fabrício jogar na Copa do Brasil por já ter defendido o Nova Iguaçu, Anthoni tem nova oportunidade de mostrar seu talento.

Na Copa do Brasil, Anthoni foi o único goleiro a vestir a camisa do Inter. Ele jogou contra o ASA, em Arapiraca, e o Nova Iguaçu, no Distrito Federal.

Sua última atuação como titular foi justamente contra o Juventude, em 17 de março, no Alfredo Jaconi, na ida da semifinal do Gauchão, onde não sofreu gols. Duas semanas antes, em 2 de março, ele teve sua melhor performance entre os profissionais, também contra o Juventude, na última rodada da fase de grupos do Estadual. O jogo de volta das semifinais marcou o retorno de Rochet.

Até agora, o Juventude é a equipe que Anthoni mais enfrentou. Ele acumula 17 partidas, incluindo quatro contra o time da Serra.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2024?

Sim

Votar

Não

Votar

284 pessoas já votaram