Após 90 minutos de duas equipes com claras dificuldades, Inter e Santos ficaram apenas no 1 a 1 na noite de sábado, na Vila Belmiro, pela 9° rodada do Brasileirão. O resultado não agradou nada a torcida do Peixe, que protestou após o apito final.
Além de xingamentos ao presidente do clube, Andres Rueda, os ex-colorados Paulo Roberto Falcão, atual coordenador esportivo e o técnico Odair Hellmann, foram cobrados. Conforme informação da ESPN, gritos de “Falcão, fora do Peixão” e “fora todo mundo, diretoria omissa e elenco vagabundo” ecoaram no estádio.
Durante a coletiva de imprensa, "Papito" afirmou que compreendeu as cobranças e destacou que elas só foram causadas porque os torcedores 'querem ver resultados'.
O Alvinegro Praiano chegou ao seu sexto jogo seguido sem vitória na temporada. São quatro empates e duas derrotas. A última vitória foi em maio, contra o Vasco, por 1 a 0. Neste período, teve a eliminação para o Bahia, nas oitavas de final da Copa do Brasil. No Brasileirão, o time está na 12ª colocação, com 11 pontos.