Após polêmica, Inter aciona jurídico e contata Cesar Cidade Dias

Texto por Colaborador: Redação 12/03/2025 - 03:00

Cesar Cidade Dias, comentarista da Rádio Gaúcha, revelou durante o programa Sala de Redação que foi procurado pelo vice-presidente jurídico do Internacional, Jorge Oliveira Filho. O contato veio após declarações feitas pelo comunicador em uma transmissão ao vivo nas redes sociais nos últimos dias.

Embora CCD, como é conhecido, não tenha especificado exatamente qual fala incomodou a diretoria colorada, os indícios apontam para seu comentário sobre "sair do Gre-Nal no Beira-Rio sem nenhuma morte".

"Ontem recebi uma ligação muito carinhosa do vice-presidente jurídico do Inter. Inclusive, serei bem recebido lá. Em razão de algumas polêmicas, recebi a ligação do Doutor Jorge Oliveira Filho, muito simpático, muito cortez, muito harmônico, sobre uma manifestação que eu fiz, que era grande, mas pegaram um recorte e segundo ele ficou um pouco dúbia a manifestação", relatou o comentarista.

Ele complementou: "E ele então fez questão de me mandar mensagem e eu agradeço muito a forma que o advogado agiu, porque é assim que faz, com cordialidade. Em seguida, a gente esclareceu muito bem, pois a nossa relação já é mais antiga".

A polêmica surgiu após a vitória colorada por 2 a 0 no primeiro jogo da final do Gauchão, realizado na Arena do Grêmio no último sábado. Na ocasião, Cesar lamentou o ambiente hostil que tem marcado os clássicos gaúchos e fez uma declaração contundente:

"Eu quero sair do próximo jogo contra o Inter, no domingo, sem nenhuma morte. Se a gente sair sem isso, a partir disso vocês vão ver um cara que nunca mais vai falar de Gre-Nal. Nunca mais. Quando tiver jogo contra o Inter, vai ser tratado como jogo contra o Palmeiras. E acabou. Essa história de coirmão, de rivalidade sadia, essa não cola mais comigo", afirmou CCD, dias antes da ligação recebida do departamento jurídico colorado.

Categorias

Ver todas categorias

Quem deve ser titular no gol do Inter?

Anthoni

Votar

Rochet

Votar

36 pessoas já votaram