Texto por Colaborador: Redação 07/04/2023 - 03:30

A situação do Liverpool na atual temporada não está fácil. Após disputar todos os títulos no ano anterior, os Reds agora estão eliminados em todos certames eliminatórios, enquanto veem as chances de uma vaga na Champios League cada vez mais improvável. 

E nada poderia traduzir melhor essa situação que a discussão que envolveu Jordan Henderson e Alisson durante o empate de 0 a 0 do Liverpool com o Chelsea, no início da semana.

O Chelsea, pressionando para abrir o placar, quase tirou o zero depois que um pequeno desentendimento entre Alisson e Fabinho quase os deixou entrar.

Sem hesitar em repreender seus companheiros de equipe, o capitão Henderson então ofereceu seus dois centavos na direção do goleiro gaúcho.

Alisson, pareceu discordar das palavras de seu capitão e revidou. Os dois então se posicionaram dentro da área do Liverpool antes que Joel Matip interviesse e o tiro de meta fosse executado.

Stuart Pearce, que trabalha para a TalkSport, disse que o incidente "começou" no sábado passado, com os jogadores do Liverpool mostrando frustração com a situação atual.

O Liverpool, que recebe a visita do líder da liga, o Arsenal, no domingo, passou por uma temporada difícil, com o time incapaz de chegar perto do mesmo nível de desempenho pelo qual se tornou conhecido.

Tem sido uma campanha assolada por inconsistências, lesões e questões relacionadas com a incerteza dentro do plantel.

Apenar disso, as duas estrelas do Liverpool fizeram as pazes após o apito final. Após o empate, o ex-colorado defendeu como algo normal quando algumas coisas não vão bem dentro de campo.

"Eu e o Henderson somos duas pessoas que lutam, que dão a vida pelo time", disse Alisson à ESPN Brasil. "E dentro de campo não tem como pedir 'por favor'.

“Então às vezes parece que o clima está alto, mas são duas pessoas tentando consertar, fazer as coisas da melhor maneira para o time e tentar ajudar.”

Fonte: liverpool-brasil.com

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2024?

Sim

Votar

Não

Votar

386 pessoas já votaram