Texto por Colaborador: Redação 21/07/2023 - 00:42

Em seu primeiro jogo após a coroação no torneio local, o River perdeu e foi eliminado da Copa Argentina: o Talleres foi bem melhor no primeiro tempo, aguentou no segundo tempo e venceu por 1 a 0 para se classificar para as oitavas de final.

Na primeira parte, o time de Demichelis esteve longe daquele que no último final de semana deu a volta olímpica contra o Estudiantes. O T arrebatou a bola dele e ditou o ritmo do jogo, algo que o River costuma fazer. Chegaram até o gol, marcaram impedimento, acertaram na trave e, inevitavelmente, veio o gol: Rodrigo Garro ficou sozinho embaixo do gol e fez um chute de pé esquerdo para colocar seu time na frente.

O duelo mudaria nos últimos 45 minutos. O River, que se aproximou timidamente do gol rival, parecia um pouco mais com sua melhor versão e trancou o Talleres em seu meio-campo. Nacho Fernández, com uma bomba que acariciou o ângulo, ficou a alguns centímetros da igualdade. Os minutos continuaram a passar e, com isso, o CARP desapareceu. Assim, o jogo foi se esvaindo até culminar em uma derrota que significou uma dolorosa eliminação.

O River teve uma ressaca e saiu muito rápido da Copa Argentina.

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

167 pessoas já votaram