Texto por Colaborador: Redação 16/05/2025 - 20:02

Depois de um resultado importante fora de casa pela CONMEBOL Libertadores, o Internacional já volta suas atenções ao Campeonato Brasileiro. Na última quinta-feira (15), o Colorado superou o Nacional, em Montevidéu, por 2 a 0, com gols de Ricardo Mathias e Braian Aguirre. A equipe retornou a Porto Alegre com os três pontos e agora mira o duelo contra o Mirassol, marcado para este domingo (18), às 20h30, no Beira-Rio, pela nona rodada do Brasileirão.

Na tarde desta sexta-feira (16), o técnico Roger Machado comandou um treino aberto no CT Parque Gigante, dando início à preparação para o próximo compromisso. Os titulares da vitória no Uruguai realizaram trabalhos físicos e atividades regenerativas, enquanto os demais atletas foram ao gramado para um treino técnico com bola.

Com mais uma sessão de treinos prevista antes do jogo, a comissão técnica trabalha para ajustar os últimos detalhes da equipe que enfrentará o clube paulista. A tendência é que Roger poupe alguns jogadores devido à maratona de jogos. Isso porque, além da partida deste domingo, o Inter volta a campo já na próxima quinta-feira (22), contra o Maracanã, pela Copa do Brasil.

Ricardo Mathias, autor do primeiro gol na vitória sobre o Nacional, deve continuar entre os titulares. Contra os uruguaios, Roger optou por escalar força máxima, mas a situação agora é diferente.

Peças importantes como Alan Patrick e Fernando têm grandes chances de serem preservadas. Já Vitinho, Borré e Valencia seguem no departamento médico e continuam fora de combate.

Com isso, o time ainda tem dúvidas na formação, mas a escalação provável do Inter para encarar o Mirassol conta com: Anthoni; Aguirre, Vitão, Juninho (ou Victor Gabriel) e Bernabei; Fernando (ou Ronaldo), Thiago Maia (ou Bruno Henrique), Bruno Tabata, Alan Patrick (ou Romero); Wesley e Ricardo Mathias.

 

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram