Texto por Colaborador: Redação 07/02/2024 - 00:05

Na noite desta quarta-feira (7), uma nova página será escrita na história do futebol gaúcho, com Iarley estreando como técnico na elite, justamente contra o Internacional, clube onde conquistou títulos importantes. Após comandar o primeiro treino no Estádio dos Plátanos, o ídolo colorado foi oficialmente apresentado pelo Santa Cruz.

"O coração sempre vai bater mais forte. Olha a cor do apito. O vermelho faz parte, como o preto e branco do Ceará, onde eu comecei e que faz parte da minha história. Brincadeiras à parte, hoje defendo as cores do Santa Cruz. Tenho uma história no Inter, mas estamos em lados opostos e vou defender o preto e branco com unhas e dentes", disse Iarley.

Apesar de sua carreira vitoriosa como jogador, Iarley está dando os primeiros passos como treinador. Sua chegada ao Santa Cruz foi avalizada pelo ex-zagueiro Bolívar, seu ex-colega de equipe no Internacional.

Substituindo Paulo Henrique Marques, demitido após um início desfavorável no Gauchão, Iarley tentará surpreender o Internacional com uma postura mais impositiva, mesmo estando na lanterna da competição.

"Espero deixar uma boa impressão. Vamos jogar contra um grande. A gente sabe que o favoritismo é do Inter, mas precisamos duelar e mostrar para a nossa torcida. Por mais que vá ter mais torcedores do Inter, vamos estar na nossa casa. Aqui temos que mostrar a nossa cara", afirmou o técnico estreante.

O jogo desta quarta-feira, válido pela sexta rodada do Gauchão, está marcado para começar às 21h30min.

Categorias

Ver todas categorias

Você está otimista para a temporada 2024 do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

232 pessoas já votaram