Texto por Colaborador: Redação 20/09/2022 - 14:00

Em longa entrevista ao jornal Últimas Notícias, do Chile, publicada nesta terça-feira, o mei0-campista Charles Aránguiz do Bayer Leverkusen admitiu que abriu negociações para retornar ao Inter. As tratativas teriam ocorrido há um mês, em agosto deste ano. Confira os principais trechos.

DECLARAÇÕES:

"Durante muito tempo se especulou que eu voltava, mas agora foi a primeira vez que tive contatos reais com os dirigentes. Estivemos de acordo em várias coisas, mas tinha que falar com o Leverkusen e isso não chegou a um bom ponto. Entre outras coisas porque me disseram que contavam comigo".

"Algumas equipes demonstraram interesse tanto da Alemanha, que falaram comigo, e também da Espanha. Isso vai se analisar depois, com mais tranquilidade, porque estou focado no Leverkusen e, por respeito, não convém falar. Na Espanha, porque é muito parecida futebolisticamente com o Brasil, onde privilegiam o toque de bola. Na Alemanha, a bola passa pouco pelo jogador. Mas não perco a esperança."

"(O Brasil) É um futebol que eu gosto muito e, se abrir uma porta, tenho que analisá-la. Veremos o que acontece. Estou focado no Leverkusen. Claro que eu gostaria de jogar no Chile. Meus filhos estavam muito pequenos quando eu fui (para a Alemanha) e gostaria que eles me vissem jogando em campos chilenos, onde tudo começou".

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2024?

Sim

Votar

Não

Votar

64 pessoas já votaram