O Inter estreará na Copa Libertadores da América na quinta-feira (02/04), às 19h, contra o Bahia, em Salvador. A Conmebol divulgou, na quinta-feira (27/03), a escala de arbitragem para a primeira rodada da fase de grupos.
A arbitragem será chilena, liderada por Piero Maza, com Juan Serrano e Alejandro Molina como assistentes. O quarto árbitro será José Cabero, e o VAR estará sob o comando de Rodrigo Carvajal, auxiliado por Edison Cisternas, todos do Chile.
Maza apitou um jogo do Inter pela última vez em 2019, contra o River Plate, na Argentina, pela fase de grupos. A partida terminou empatada em 2 a 2, com gols de Rafael Sobis para o Inter, então treinado por Odair Hellmann, enquanto Julián Álvarez e Lucas Pratto marcaram para os argentinos, comandados por Marcelo Gallardo.
No outro jogo do Grupo F, Atlético Nacional e Nacional se enfrentarão na quarta-feira (01/04), às 23h (horário de Brasília), em Medellín. O argentino Yael Falcón Pérez será o árbitro principal, com Jorge Baliño no VAR.