Texto por Colaborador: Redação 24/05/2025 - 02:30

Depois de marcar dois gols sobre o Paysandu, o centroavante Willian José projetou os próximos desafios do Bahia em entrevista na sexta-feira (23), no CT Evaristo de Macedo. A esquadra do Nordeste encara uma sequência pesada fora de casa: visita o Grêmio neste domingo (25), pelo Brasileirão, e o Internacional na quarta-feira (28), em duelo decisivo pela Libertadores.

Para o atacante, vencer o Grêmio em Porto Alegre pode ser o combustível ideal para a equipe chegar embalada ao confronto no Beira-Rio, que vale vaga nas oitavas da competição continental.

“Temos dois jogos muito importantes agora, domingo, pelo Brasileiro, e quarta-feira, Libertadores. No domingo, temos um jogo muito importante contra um adversário difícil também, que é o Grêmio, que vem brigando na parte de baixo, na zona de rebaixamento, mas a gente sabe que o Campeonato Brasileiro é muito longo, muito difícil. E a gente tem que fazer um grande jogo, até porque temos que fazer um grande jogo para ganhar confiança para o jogo de quarta-feira”, avaliou.

Apesar de manter os pés no presente, Willian reconhece que o duelo contra o Inter já ocupa o pensamento do elenco.

“É difícil você falar do jogo de domingo e não falar da Libertadores. Para nós é o jogo mais importante da temporada. Acho que é um jogo muito difícil, mas o jogo de domingo vai dar mais confiança para nós. Para que possamos conseguir um grande triunfo contra o Grêmio e chegar na quarta-feira bem preparado para que a gente possa sair de lá com a classificação”, completou.

O Bahia volta a campo às 11h deste domingo, na Arena do Grêmio, buscando se manter no G-6 da Série A. Já na quarta, no Beira-Rio, joga por um lugar nas oitavas da Libertadores.

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram