Texto por Colaborador: Redação 10/09/2023 - 00:00

Mesmo agendado somente para o fim do mês, o embate entre Fluminense e Inter pela semifinal da Libertadores já vai atraindo atenções e gerando mobilização em ambos os clubes, como mostrou o atacante Keno, em entrevista nesta semana à ESPN Brasil. Para o atacante do Tricolor Carioca, o cenário ideal em prol do Fluminense é construir o resultado no jogo de ida, em casa, até pela dificuldade de se jogar no Beira-Rio, onde o finalista será conhecido:

“A gente consegue jogar com 4 atacantes. Todos acharam que o Diniz ia tirar um atacante para botar um volante contra o Olimpia, mas não foi assim. Contra o Inter, se ele for mudar ou não, a gente vai dar o nosso máximo independemente da formação. A gente tem que entrar para ganhar o jogo (...) O jogo vai ser difícil independente de ser em casa. Mas a gente está trabalhando forte. Lá vai ser muito difícil. Se a gente ganhar aqui de 2 ou de 3, a gente tem que ir para lá concentrado. Temos que tentar matar o jogo aqui. Ganhando, a gente tem que ir concentrado. A gente viu como foi contra o Olimpia lá. Não podemos dar esse mole contra o Inter, que vai ser muito difícil”.

O duelo de ida da semifinal da Libertadores entre Fluminense x Inter ocorre no dia 27 de setembro, quarta, 21h30, no Maracanã, com a volta sendo na quarta seguinte, dia 4 de outubro, no mesmo horário, no Beira-Rio. Os dois jogos terão transmissão da TV Globo e da Paramount+.

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

167 pessoas já votaram