Texto por Colaborador: Redação 26/08/2022 - 17:32

O atacante Felipe Pires, do Juventude, minimizou a situação delicada do clube no Brasileirão e pediu foco no Inter, adversário desta 24° rodada. Para o clássico regional, a equipe alviverde desce a serra na lanterna da competição, com apenas 17 (3v-8e-12d). 

Considerado uma das esperanças do torcedor neste segundo turno, o jogador de 27 anos, em entrevista coletiva, reforçou que é necessário esquecer os pontos negativos da campanha e focar todas as forças nos próximos 90 minutos contra os comandados de Mano Menezes. Confira sua projeção para o duelo da próxima segunda-feira, às 20h:

"Vamos lá para competir e não vamos deixar isso entrar na nossa cabeça de estarmos na última posição. A situação já é difícil, mas se deixar isso afetar, não conseguiremos empenhar o nosso futebol (...) Nós sabemos das dificuldades (tabela) que estamos passando. Não podemos deixar isso nos afetar. Enquanto tivermos 1% de chance, nós vamos lutar".

"É mais um jogo difícil como todos os outros. Temos mais dias para treinar e o professor está treinando bastante esta questão de pressão e de ficar mais com a bola, pois jogar sem a bola é muito difícil, ainda mais dentro de um clássico na casa do Internacional. Vamos lá para buscar o melhor resultado possível, que nesse momento estamos precisando bastante".

O provável Papo para enfrentar o SCI deve contar com: Pegorari; Rodrigo Soares, Ygor Nogueira, Paulo Miranda e Moraes; Elton, Anderson Leite e Bruno Nazário; Paulo Henrique, Felipe Pires e Isidro Pitta.

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

167 pessoas já votaram