Texto por Colaborador: Redação 24/05/2025 - 04:00

O Inter pode ter uma novidade ofensiva para o duelo deste domingo (25), contra o Sport, fora de casa. Recuperado de uma fratura no segundo dedo da mão esquerda, o atacante Vitinho voltou a treinar com o grupo nesta sexta-feira (23), no CT Parque Gigante, e está cotado para reforçar o setor de ataque.

A lesão aconteceu na vitória sobre o Maracanã, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil, no fim de abril. Agora, o jogador apresenta boa evolução e pode reaparecer entre os relacionados para o jogo no Nordeste.

Por outro lado, o técnico Roger Machado ainda não conta com Carbonero, Borré e Valencia. Os colombianos são os que têm mais chances de retorno no duelo decisivo da próxima quarta-feira (28), contra o Bahia, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. Nenhum deles participou da atividade desta sexta.

Com pouco tempo de preparação, essa foi a primeira de apenas duas sessões de treino antes da viagem a Recife. A tendência é que o Inter vá a campo com uma formação alternativa diante do lanterna do Brasileirão. Nomes como Aguirre, Bernabei, Vitão, Fernando e Alan Patrick podem ser preservados.

Victor Gabriel, que deixou o Orlando Scarpelli mais cedo após sofrer um entorse no tornozelo, deve desfalcar o SCI nos próximos compromissos.

A escalação será definida na manhã deste sábado (24), momentos antes do embarque da delegação colorada para Pernambuco. 

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram