Texto por Colaborador: Redação 27/05/2022 - 23:51

Após o Atlético-GO também conhecer nesta sexta-feira (27) seu adversário nas oitavas de final da Sul-Americana (Olímpia), a ser disputadas no final de junho, o próximo rival colorado pela Série A se prepara para o confronto no Beira-Rio, na principal competição nacional, em embate pela 8ª rodada que acontecerá na segunda-feira (30), às 20hrs.

Com um início ruim no certame, o Dragão vem ao RS com apenas uma vitória em sete rodadas, abrindo a zona de rebaixamento com seis pontos conquistados. E para o embate, mais uma vez o técnico Jorginho não terá força máxima à disposição.

O treinador, ainda invicto, buscará sua segunda vitória à frente da equipe, mas para isso terá de fazer modificações no time titular. De acordo com a Rádio Sagres, Edson Felipe, volante que também atua como zagueiro, recebeu o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão. A tendência é que Wanderson e Ramon formem a dupla de zaga e Gabriel Baralhas volte ao meio-campo. 

Outra ausência certa é o lateral Dudu, ex-Inter, que segue se recuperando de uma lesão de ligamento no pé. Além disso, o técnico Jorginho também pode experimentar uma nova formação no ataque. O centroavante Churín, ex-Grêmio, estaria forte na briga por uma vaga entre os XI. Desta forma, Wellington Rato voltaria a atuar aberto pela ponta.

Emprestado pelo maior rival, o atacante volta a capital gaúcha para enfrentar o Colorado. Apesar disso, o argentino preferiu deixar a rivalidade de lado:

“O que importa é o Atlético Goianiense, não importa Curín, essa rivalidade, o que importa é fazer um bom jogo, tratar de trazer os três pontos para cá. Vai ser um jogo duro, temos que entrar ligado todo momento e focado”, afirmou.

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

173 pessoas já votaram