Além do Inter, já declaramente interessado no meio-campista Gustavo Scarpa, o Atlético-MG, realiza contatos para tentar contruir sua chegada à Belo Horizonte.
Segundo informações da jornalista Laura Rezende, do GE, o Galo retomou as tratativas com o Nottingham Forest pelo meio-campista.
O clube inglês é, hoje, o principal empecilho nas conversas para repatriar o meia. O Forest está indeciso se está disposto ou não a vender o jogador, atualmente cedido ao Olympiacos.
Dias atrás a equipe de BH ofereceu algo em torno de 5 milhões de euros à equipe inglesa, além de uma proposta nas mãos do jogador.
O valor da negociação gira em torno de € 4 milhões (cerca de R$ 21,5 milhões).
Já o presidente do SCI, Alessandro Barcellos, admitiu em entrevista ao De Primeira o interesse do Colorado na contratação de Scarpa.
"É um jogador que temos condições de trazer, mas não depende só do Internacional. O mercado está se movimentando e a gente costuma só ventilar nomes à medida que esses nomes tenham real condição de estar presentes. É um grande jogador, que com certeza está sendo pretendido por vários clubes do Brasil e até mesmo fora dele, mas para que as coisas deem certo, esta ou qualquer outra negociação avance, é preciso ter cuidado para que a gente consiga ter sucesso."