Texto por Colaborador: Redação 05/05/2025 - 04:30

O Atlético Nacional chega à reta final de preparação para o confronto contra o Internacional, pela Copa Libertadores, com uma série de preocupações no elenco. A equipe colombiana, que encara o Colorado na noite de quinta-feira, já lida com desfalques importantes que podem impactar diretamente seu desempenho no torneio continental.

Marino Hinestroza, um dos destaques do time comandado por Javier Gandolfi, está fora por tempo indeterminado. O atacante de 22 anos foi afastado por conta de uma “enfermidade geral”, segundo informou o clube. Embora esteja fora também do clássico de domingo contra o Independiente Medellín, a expectativa é de que o ex-Pachuca retorne aos treinos no dia 4 de maio e possa reforçar o time no duelo decisivo contra o Inter.

Além de Hinestroza, o Nacional também não contará com Juan Manuel Zapata, que sofreu uma lesão muscular no adutor direito e deve ficar de três a cinco semanas fora de ação. Já Joan Castro, com uma lesão no bíceps femoral esquerdo, dará início à sua readaptação física a partir do dia 5 de maio.

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram