Texto por Colaborador: Redação 23/05/2025 - 04:00

O técnico Rogério Ceni pode ter um importante desfalque nos próximos compromissos do Bahia. O volante Erick, que vinha sendo escalado na lateral direita, sentiu dores na coxa durante o aquecimento da vitória por 4 a 0 sobre o Paysandu, na última quarta-feira, e acabou vetado da partida válida pela Copa do Brasil.

Segundo apuração do ge, o jogador relatou dor intensa e dificuldade até para caminhar.

Em entrevista coletiva, Rogério Ceni demonstrou preocupação com a situação do atleta, que já está fora do confronto contra o Grêmio, neste domingo, às 11h, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena do Grêmio.

“Ele reclamou de dores na coxa, mas ainda não temos um diagnóstico definitivo. A presença dele na próxima ou até nas duas próximas semanas é improvável, tudo vai depender do tipo e da gravidade da lesão. O Erick seria peça fundamental contra o Grêmio, especialmente pela força no jogo aéreo, parecida com a do Jean Lucas. Agora vamos ter que buscar alternativas (...) Deve passar por exames amanhã, procedimento do clube, mas acho muito difícil que esteja presente na próxima semana, duas semanas, depende se for lesão e o tamanho”, afirmou o treinador.

Apesar do jogo contra o Grêmio, o duelo mais aguardado da semana acontece na quarta-feira, quando o Bahia encara o Internacional pela Libertadores — considerado o compromisso mais importante da temporada até agora para ambas equipes. Sem Erick, Acevedo, Rodrigo Nestor e Michel Araújo são as opções do treinador tricolor para escalar o meio-campo diante dos rivais gaúchos.

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram