Texto por Colaborador: Redação 26/05/2023 - 00:00

Sem vencer há quatro jogos, o Bahia vai contar com o retorno de um dos seus jogadores fundamentais na temporada. Suspensos na última partida contra o Goiás (1x1), o polivalente Rezende está à disposição de Renato Paiva para a partida do próximo domingo, contra o SCI, no Beira-Rio. Outra vantagem é da semana sem jogos: diferente dos comandados de Mano Menezes - que tiveram que atuar pela Libertadores na quinta-feira - o Bahia segue treinando para o confronto pela Série A.

Próximo rival do Bahia, o Internacional não sabe o que é perder para o Tricolor há mais de oito anos. Assim como os gaúchos, o momento da equipe baiana em campo é de oscilação. Ao mesmo tempo em que teve o desempenho elogiado na derrota para o Flamengo, e no empate contra o Santos, pela Copa do Brasil, o Bahia foi vaiado pelos seus torcedores no empate com o Goiás, na Fonte Nova, com direto a gritos de "burro" das arquibancadas para Renato Paiva.

Um dos destaques do time nordestino, Cauly foi o escolhido para a entrevista coletiva para avaliar o embate no Rio Grande do Sul: "Acredito que no Brasileirão não tem jogo fácil. Todo jogo vai ser difícil. A gente vai tentar ganhar todos os jogos, independentemente do adversário. Seria importante a gente conseguir mais um triunfo fora de casa para voltar a dar aquela confiança e se sentir bem. São jogos complicados, a pontuação é igual e a gente quer ganhar para deixar o Inter atrás".

O Bahia vai visitar o Colorado às 16h de domingo, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2024?

Sim

Votar

Não

Votar

186 pessoas já votaram