Texto por Colaborador: Redação 23/08/2025 - 12:16

Após a partida entre Onter e Flamengo pelas oitavas da Libertadores, membros do “Canal do Baldasso” relataram agressões por parte de torcedores colorados no Beira-Rio. Segundo o comentarista Jonas Leboutte, ele foi atingido por um objeto, enquanto outros integrantes da equipe tiveram equipamentos danificados e foram hostilizados.

Em live realizada no dia seguinte, Fabiano Baldasso explicou que dois dos cinco agressores já foram identificados e que a equipe registrou boletim de ocorrência. Ele comentou ainda sobre um e-mail recebido de um dos envolvidos pedindo desculpas:

“Eu recebi o e-mail hoje de um deles pedindo desculpas. Desculpa é o cacete, velho! Vai responder até a última instância pelo que fez ontem para ter um mínimo de responsabilidade e de respeito. O que vocês fizeram ontem é crime e vocês vão ser responsabilizados por isso“, disse Baldasso.

O jornalista também criticou o espaço destinado ao seu canal no estádio: “Eu quando cubro o Grenal, eu tenho uma cabine na Arena. Eu não tenho cabine no Beira-Rio. A argumentação do Internacional é que são poucas cabines“, reclamou.

Segundo Jairo Winck, colega de Baldasso, algumas das agressões podem ter sido motivadas pelo fato de os jornalistas terem sido vistos sorrindo após a derrota do Inter por 2 a 0.

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram