Texto por Colaborador: Redação 31/07/2025 - 11:41

O Inter perdeu por 2 a 1 para o Fluminense no Gigante da Beira-Rio, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, e o desempenho da equipe gerou duras críticas do jornalista e influenciador colorado Fabiano Baldasso.

Em seu canal, Baldasso apontou que os velhos problemas do time seguem sem solução e não poupou críticas ao técnico Roger Machado, à direção do clube e, principalmente, aos volantes Thiago Maia e Bruno Henrique.

“O Thiago Maia é patético. O Thiago Maia é o jogador mais pesado e inoperante que eu vi jogar com a camiseta do Internacional. É uma bigorna, é uma âncora”, disparou Baldasso, referindo-se ao erro do jogador no primeiro gol do Fluminense.

O comentarista também criticou a falta de utilidade do volante em campo: “Ele simplesmente não faz nada, ele não marca, ele não acerta passe, ele não ajuda na transição e ele compromete defensivamente. Só que não é novidade pra ninguém.”

Bruno Henrique também foi alvo: “É um carimbador de notas burocrático.”

Baldasso criticou a diretoria pela demora em buscar um substituto para o lesionado Fernando: “Faz 60 dias que essa direção tá no mercado e não contratou ninguém. Contratou o Richard para grupo. E o camisa 8 chegou ontem. O Alan Rodríguez, provavelmente, pra festa de Natal do Internacional”, ironizou, sobre o uruguaio recém-contratado.

O jornalista considerou a derrota justa e culpou Roger Machado: “O teu meio-campo perdeu pro meio-campo do Fluminense o jogo inteiro. E no segundo tempo, o Fluminense carteou o jogo. O Internacional tinha quatro atacantes em campo e sequer agressivo conseguiu ser. O Inter quem sabe tenha dado um chute a gol no segundo tempo sem perigo nenhum. No final do segundo tempo, o Fluminense quase fez o terceiro gol e matou o jogo.”

Por fim, admitiu incômodo ao ver o técnico Renato Gaúcho superior no confronto: “Roger, tu foste engolido pelo Renato. Que dor no coração dizer isso, porque eu odeio o Renato.”

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram