Texto por Colaborador: Redação 19/07/2025 - 15:05

O jornalista Fabiano Baldasso voltou a comentar a situação financeira do Inter, que acumula uma dívida estimada em R$ 850 milhões. Em live recente, ele disse ainda não estar convencido de que a transformação em SAF seja a melhor solução, mas torce por um investidor que ajude o clube como Marcelo Marques fez com o Grêmio.

“Vamos torcer para algum bilionário acordar de manhã e dizer o seguinte: ‘Ah, eu enchi o saco aqui da minha empresa, quero pegar meu dinheiro e botar todo no Inter’. Foi o que o Marcelo Marques fez. Vamos rezar, levanta as mãos pro céu. Pede um bilionário. Eu quero um bilionário para chamar de meu também”, disse Baldasso.

Sem citar nomes, ele afirmou conhecer empresários com potencial para ajudar financeiramente o clube: “Eu não vou citar nomes porque eu vou estar expondo gente que não merece ser exposta. Eu conheço pelo menos uns quatro ou cinco bilionários apaixonados pelo Inter de grandes empresas do Rio Grande do Sul. Uns quatro, cinco. São loucos pelo Inter, são milionários.”

Baldasso também mencionou Elusmar Maggi, que já demonstrou interesse em investir no clube, mas desistiu: “A direção do Internacional não tem relação com os bilionários. O único que tinha era o Elusmar Maggi, que em determinado momento tinha um projeto de comprar o Internacional e de repente ele saiu fora. Não se sentiu atraído. O cara que quer comprar o Inter num dia, ele não some no outro dia. Alguma coisa ele viu que ele não gostou. Pode ter certeza disso.”

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram