Texto por Colaborador: Redação 25/08/2025 - 12:00

O Inter segue em baixa na temporada, com a quarta derrota consecutiva de Roger Machado, 2 a 1 para o Cruzeiro no Mineirão, e está apenas na 13ª posição do Campeonato Brasileiro, fora da Copa do Brasil e da Libertadores.

Apesar de admirar o trabalho de Roger, o jornalista e influenciador colorado Fabiano Baldasso acredita que não há mais clima para o técnico continuar. Em live no seu canal, ele elegeu Tite como o principal nome para assumir o comando do clube: “Se houver a mínima possibilidade de trazer o Tite, esquece todos os outros. A direção do Inter tem que tentar fazer um contato“.

Baldasso destacou a passagem de Tite pelo Inter em 2008 e 2009, quando conquistou a Copa Sul-Americana, e afirmou que o ex-técnico da seleção brasileira está muito acima dos outros nomes especulados.

O influenciador também comentou sobre outros possíveis candidatos. Ramón Díaz, que pediu demissão do Olimpia, recebeu elogios de Baldasso: “O Ramón Díaz é bom, o Ramón Díaz é um nome que me agradaria“.

Em contrapartida, ele criticou Luis Zubeldía, ex-São Paulo, e rejeitou a contratação de Jorge Sampaoli, comparando-o a Eduardo Coudet:

“O Zubeldía eu tenho minhas dúvidas. O Sampaoli é comprar problema. Eu não traria o Sampaoli em hipótese alguma. O Sampaoli é uma panela de pressão. O Coudet é discípulo do Sampaoli, o Sampaoli transforma o clube num inferno. O Sampaoli exige que o presidente do clube marque uma reunião para conversar com ele. Isso seria catastrófico“.

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram