Texto por Colaborador: Redação 09/08/2025 - 13:11

Em vídeo publicado nas suas redes sociais, o jornalista colorado Fabiano Baldasso participou do quadro “fica ou sai” sobre jogadores do Inter e mostrou-se favorável a uma reformulação no elenco. Ele afirmou que alguns medalhões mantidos pelo técnico Roger Machado, como Thiago Maia, Bruno Henrique, Rafael Borré e Enner Valencia, deveriam deixar o clube.

Sobre o próprio treinador, Baldasso reconheceu o momento de pressão vivido pelo Inter, especialmente após a eliminação na Copa do Brasil, mas avaliou que “hoje ainda fica”.

As respostas de Baldasso foram claras:

Saem: Thiago Maia, Borré, Bruno Henrique, Ronaldo, Enner Valencia e Óscar Romero
Ficam: Juninho, Wesley, Tabata, Vitinho e Roger Machado

Após a eliminação para o Fluminense, Baldasso criticou a postura do clube e alega “incompetência” generalizada no futebol colorado:

“Eu não vou aceitar argumentação que passe pano para esta eliminação. Eu sei que poderia ter vencido, mas não venceu. Porque o contexto da incompetência colorada trouxe a esta necessidade no Maracanã. Lá atrás eu perdi o Fernando e a direção não contratou ninguém. Ninguém! Foi-se a Copa do Brasil pela incompetência e pela normalização da mediocridade. O Internacional se acostumou a ser medíocre”, disparou o jornalista.

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram