Texto por Colaborador: Redação 06/07/2023 - 05:30

O presidente do Internacional, Alessandro Barcellos, concedeu uma entrevista ao jornalista Leonardo Meneghetti, em seu canal no youtube, na noite de quarta-feira, abordando a cobrança pública feita por Andrés D'Alessandro em relação a uma dívida antiga do clube. O ex-meia - que atualmente exerce o cargo de coordenador técnico do Cruzeiro - reclamou de uma suposta da falta de diálogo por parte da atual gestão colorada e ameaçou tomar medidas judiciais para receber o que lhe é de direito.

Barcellos afirmou que o SCI está buscando uma solução para apresentar a D'Alessandro, reconhecendo que existem parcelas atrasadas a serem pagas ao ex-jogador. No entanto, o presidente lamentou a divulgação pública do caso, já que as partes haviam conversado sobre o assunto anteriormente de forma privada:

"Publicamente, eu já havia admitido os atrasos nesta reta final de cinco meses de um parcelamento que vem desde 2017 e já foi reparcelado diversas vezes por várias razões. Vínhamos cumprindo e tivemos dificuldades recentes para fazer. Não é só este contrato, tem outros. Mas a gente sempre manteve contato para buscar solução para isso. Lamentamos que isso tenha vindo a público, porque é uma situação de caráter direto. Mas entendemos o atleta, que é um ídolo nosso. Essa gestão fez questão que ele retornasse e se despedisse junto com a torcida. Para nós, era importante. É assim que a gente quer continuar mantendo a relação. Tivemos dificuldades, mas vamos honrar e brevemente teremos solução (...) Nós tínhamos falando com ele antes da manifestação pública e estamos buscando uma solução para apresentar a ele. Quando tivermos essa solução, vamos entrar em contato com ele”.

Além disso, Barcellos comentou sobre o sorteio das oitavas de final da Libertadores, que colocou o Internacional para enfrentar o River Plate. O mandatário máximo alvirrubro destacou a importância de encarar o adversário sorteado de frente e demonstrou confiança para o confronto, que terá o jogo decisivo no Beira-Rio nos dias 2 e 9 de agosto:

"Nós, que vivemos o futebol e dirigimos uma equipe como o Inter, não devemos ter uma opinião diferente daquela que não seja enfrentar o adversário que o sorteio nos colocou. Sabemos da dificuldade do River Plate, mas seria o mesmo com qualquer outro adversário. Temos que encarar o confronto como um grande jogo, entre dois grandes campeões, duas grandes cidades e dois grandes estádios. E temos a possibilidade de trazer o segundo jogo para o Beira-Rio com a nossa torcida. Respeitamos o adversário, mas temos confiança de que é possível", afirmou.

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

167 pessoas já votaram