Texto por Colaborador: Redação 27/10/2022 - 02:20

Após o duelo frente o Ceará nesta quarta-feira pela 34° rodada, que confirmou o SCI de volta à Copa Libertadores após um ano fora do certame, o presidente Alessandro Barcellos falou aos jornalistas. Confira suas principais declarações:

"A classificação direta pra fase de grupos da Libertadores é um objetivo importante pro ano que vem. Também ressaltar a campanha que esse grupo, sob comando do Mano, atinge um número expressivo sem derrotas. São 13 partidas, né (...) Temos de referenciar esse momento importante. Ressaltar a importante campanha que esse grupo, sob o comando do Mano, atinge. É um número expressivo sem derrotas. É a sequência mais positiva que o Inter fez em Campeonatos Brasileiros". 

"O exemplo do jogo de hoje é um exemplo que traz à tona essa questão do grupo, da competitividade, que é uma coisa que sempre defendemos. Uma mudança completa de grupo, de comando técnico e a possibilidade de ter alternativas".

Planejamento: “Esse é o primeiro passo, a manutenção de grande parte do plantel. O comando técnico também permanece, e facilita muito o planejamento do ano que vem. Queremos uma competitividade maior em todas as posições.”

"Temos duas partidas, ainda, no Beira-Rio. Precisamos do torcedor do nosso lado. É muito importante que a gente vá, até o final, conquistando os pontos pra nos garantir uma classificação que nos ajuda muito nesse final de ano".

Arbitragem: “Manifestei nossa preocupação nessa reta final, por conta da falta de critério. Vemos erros absurdos acontecendo. Conversei com vários Presidente e precisamos nos unir, mesmo quando vencemos. Hoje tivemos um árbitro e VAR suspensos por conta dos incidentes de ontem. É necessário que os clubes estejam alertas e trabalhem com a CBF.”

Permanência de Wanderson: “Ele tem cláusulas de contrato que serão obedecidas. Nos dá segurança que teremos o Wanderson por mais temporadas.”

Permanência de Edenílson: “Todos os jogadores do Inter ficam pro ano que vem, e todos podem sair. Ele fez gol, participou de vários momentos da partida, tem a confiança do treinador. E está no planejamento.”

Categorias

Ver todas categorias

Alemão demonstrou capacidade suficiente para ser o n°9 titular em 2023?

Sim

Votar

Não

Votar

203 pessoas já votaram