Texto por Colaborador: Redação 03/07/2022 - 16:39

Em entrevista à Rádio Gaúcha, Alessandro Barcellos revelou que o SCI está criando um forte ambiente de mobilização para reverter a desvantagem de 2 a 0 contra o Colo-Colo, visando a vaga as quartas de final da Copa Sul-Americana. Em entrevista concedida na manhã deste domingo (3), o mandatário máximo alvirrubro reconheceu a dificuldade da partida, mas demonstrou confiança na classificação, que contará com o maior público do ano no Beira-Rio:

"O clube vive essa mobilização nas mais diversas áreas, desde o vestiário até a diretoria, na relação com sócios e com o torcedor. Pela procura por ingressos, é possível ver que o torcedor está respondendo, e isso é fundamental para recuperarmos a relação do Beira-Rio lotado com a equipe. Estamos trabalhando tudo isso para conseguirmos reverter o resultado. É difícil, pois, infelizmente, saímos com uma desvantagem de dois gols, mas, assim como existe um grau de dificuldade, existe também um grau de confiança (...) A gente sempre busca permanentemente essa mobilização. Claro que, pelas circunstâncias, este jogo se tornou fundamental. Isso vem sendo trabalhado pela comissão técnica e pela direção técnica, e o Mano tem essa capacidade. Além disso, o próprio grupo saiu do jogo contra o Colo-Colo com essa responsabilidade e se autodeterminando a buscar essa classificação. O fato é que o vestiário já está com este ambiente importante de mobilização", disse ao programa Domingo Esporte Show.

Às 21h30, o Colorado enfrentará o Colo-Colo no jogo de volta das oitavas de final da CONMEBOL Sul-Americana. Segundo o SCI na tarde deste domingo, não há mais ingressos disponíveis para 5/7.

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

169 pessoas já votaram