Texto por Colaborador: Redação 05/10/2023 - 04:27

O Internacional foi superado de virada pelo Fluminense na noite de quarta-feira (04), e encerrou sua participação na CONMEBOL Libertadores de 2023. Gabriel Mercado abriu o placar para o Clube do Povo, mas John Kennedy e Germán Cano, na etapa final, marcaram os gols da vitória de 2 a 1 dos visitantes. Agora, o Colorado volta atenções para o Gre-Nal 440, previsto para as 16h do próximo domingo (08/10), no Beira-Rio. Após o jogo, o presidente Alessandro Barcellos concedeu entrevista coletiva, em mais uma eliminação em sua gestão em pleno Beira-Rio. Abaixo os principais trechos:

"É importante estar aqui para falar com o nosso torcedor após uma eliminação tão dolorida. Todos os planejamentos são feitos visando resultados positivos, quando você não atinge os resultados, é preciso revisar os planejamentos. Como todo torcedor do Inter, nós também estamos muito tristes por não conseguir conquistar esse título tão sonhado por nós da direção também. Nessa hora o futebol é muito duro... Nós precisamos remobilizar o clube. Temos um clássico no domingo, na nossa casa. Portanto, existe a necessidade de reagir a isso. O torcedor, e nós estamos vivendo esse luto neste momento."

"Estamos em um momento ruim na tabela. Hoje estamos desolados. Mas a partir de agora precisamos estar com muita energia para mudarmos nossa posição no Brasileirão. Estamos muito frustrados por não termos conseguido. Mas não temos tempo para jogar a toalha, temos 13 rodadas pela frente que vamos tratar como finais. Elas vão nos oportunizar subir na tabela (...) Os mesmos que saíram chorando hoje, no domingo vão entrar com garra e lutando pelo resultado.”

“É uma noite dolorida e muito dolorida. Faltou pouco para atingirmos um grande objetivo. Estar entre os 4 melhores da América não é pouco. Tivemos bons desempenhos, mas infelizmente não tivemos bons resultados (...) Não chegavamos a oito anos, é pouco porque não chegamos ao título, mas acredito que estamos mais perto das glórias que tivemos um tempo atrás... Estamos no caminho certo, para que o Inter seja visto como uma instituição. Não apenas como uma equipe e um elenco. Para que as pessoas entendam todos os processos do clube, tudo é um processo. Nosso planejamento não fizemos para um dois ou três anos, mas para um conjuntos de anos . Principalmente porque ele não é só pensado na montagem de um time, mas de criar condições. para o clube chegar nos resultados. Nós tivemos resultados importantes. Eliminamos o River, o Bolívar... Resultados que nos possibilitaram estar aqui sonhando com uma final de Libertadores. Infelizmente não deu, agora precisamos retomar as vitórias no Brasileirão. Chegar a final era algo muito sonhado por nós, mas agora é olhar pra frente.”

"Eu vou repetir o que venho falando a mais tempo. Eleição neste momento não é pauta para nós. Nossa pauta é mobilizar este grupo, que muitos saíram daqui chorando, mobilizar nossa torcida que mais uma vez saiu frustrada daqui."

"Eu não vejo como fracasso a eliminação contra o fluminense do técnico da seleção brasileira. Também discordo que não tivemos resultado. Acho que mostramos que era possível ganhar, mas não ganhamos”

Categorias

Ver todas categorias

Quem deve ser titular no gol do Inter?

Anthoni

Votar

Rochet

Votar

113 pessoas já votaram