Texto por Colaborador: Redação 09/01/2023 - 18:55

O presidente Colorado, Alessandro Barcellos, evitou aumentar a polêmica com o meia-atacante Taison. Após a sua saída do Gigante da Beira-Rio, Taison deu duras declarações sobre os dirigentes. O mandatário Alvi-Rubro concedeu entrevista à ESPN Brasil nesta segunda e tentou não piorar a situação. Barcellos afirmou que entende a mágoa do ex-capitão mas que decisão foi do clube. Confira os principais trechos.

DECLARAÇÕES:

Sobre a saida de Taison e as críticas: "É página virada. O jogador veio para o Inter por um desejo manifestado inúmeras vezes quando vinha a Porto Alegre participar de jogos beneficentes. O Inter sempre buscou cumprir os compromissos, que ele estivesse bem aqui. O clube tem cuidado com os ídolos. Não foi diferente com a volta do D’Alessandro e a despedida".

"O Taison sai magoado. Compreendo. É uma decisão do clube, não do presidente. Felizmente, implantamos processos profissionais aqui e respeitamos. Eles servem para crescermos como clube e enfrentarmos os maiores do Brasil e fora. É um ambiente que se distancia de questões pessoais. O clube está de portas abertas. Que o Taison siga a carreira. Estaremos torcendo por ele, como ele torcerá pelo Inter."

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

167 pessoas já votaram