Texto por Colaborador: Redação 30/07/2022 - 04:00

Em entrevista nesta sexta-feira (29) ao programa Show dos Esportes, da Rádio Gaúcha, o presidente Alessandro Barcellos não descartou a possibilidade de novas saídas e chegadas após uma semana de muitas novidades no Beira-Rio. Comentando a situação financeira do SCI, confira sua avaliação ao programa:

"Temos uma preocupação em valorizar os nossos ativos. Alguns jogadores tiveram sondagens, mas que não foram negócios bons para o clube. Evidentemente que estamos atentos a todas essas movimentações. Temos janelas que vão até mais adiante. É dinâmico. Eu afirmo que há possibilidade de saída, assim como pode acontecer uma ou outra chegada (...) Nós traçamos um orçamento no início do ano com previsão de receitas e despesas. Nós tivemos baixas nas receitas, com a eliminação precoce na Copa do Brasil. Estamos trabalhando para que isso se recupere, seja na Sul-Americana ou no Brasileirão. Temos a necessidade de adequar as despesas... Não é fácil fazer futebol em um país que se tem três ou quatro clubes que despontam nas receitas. Alguns até com o dobro ou mais do que o dobro de receitas de clubes na mesma faixa do Inter".

A título de exemplo, o orçamento colorado em 2021 ficou na casa dos R$ 382,2 Milhões, o 7° a nível nacional, muito distante dos 1,082 Bilhão do Flamengo e 972,6 Milhões do Palmeiras.

Categorias

Ver todas categorias

Mano deve permanecer em 2023?

Sim

Votar

Não

Votar

915 pessoas já votaram