Texto por Colaborador: Redação 21/12/2023 - 19:41

Em declarações ao GZH nesta quinta-feira (21), o presidente colorado, Alessandro Barcellos, se mostrou otimista na busca por reforços para 2024, além de explicar como tem sido a relação com Chacho sobre a questão:

"Tem negociações próximas, vai depender de alguns arranjos. Acredito que se avançarmos, conseguimos fechar até o final da semana. Mas é passo a passo. Já vi negociações que fizemos contato e o jogador assinou contrato dois dias depois. Mas também teve outros em que levamos 25 dias para fechar (...) Coudet fala com o jogador, para explicar os planos para ele. E também para ouvir sobre o desejo de estar aqui. Saímos de alguns negócios porque entendemos que o jogador não queria vir para cá. Então, não vem. Não vamos insistir. Construímos, tentamos convencer, mas tem de ter uma sinalização mínima de vontade. Então, uma conversa com treinador ajuda a tomar decisão."

No momento, o SCI Inter negociação avançada e espera anunciar Jean Lucas até o fim da semana. Conversa com o Santos já está nos trâmites finais e jogador tem tudo para ser o primeiro reforço da nova gestão Barcellos. 

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2024?

Sim

Votar

Não

Votar

218 pessoas já votaram