Texto por Colaborador: Redação 29/08/2021 - 15:00

As declarações do atual técnico do Charlotte FC, Miguel Ramirez, dando conta de que errou ao assinar com o Inter durante entrevista a um canal de TV equatoriano no meio da semana, não pegou bem no Beira-Rio. Falando antes do embate deste domingo (29) pelo Campeonato Brasileiro frente o Atlético-GO, no Centro-Oeste, o presidente colorado, Alessandro Barcellos, respondeu:

"É uma avaliação dele. Aliás, quando ele cita só dois times com projeto, mostra sua desconexão com o futebol brasileiro. Tem outra dimensão, uma realidade de pressão. "Assim como sua contratação, naquele momento, a gente achou que era correta, o seu desligamento, por essas razões e outras, também se mostrou correto", disse a Rádio Guaíba.

Ainda em relação as opções no ataque, o mandatário alvirrubro se mostrou tranquilo, dando conta de que tanto Yuri Alberto como Paolo Guerrero não sairão nesta janela. "O Yuri não vai sair. Ele vai ficar. E o Guerrero também (...) "O Yuri já recebeu propostas e não saiu. Ele tem contrato por mais quatro anos. Yuri tá feliz de estar aqui no Inter. Tenho falado com o jogador, com o empresário e com o pai dele, e todos estão muito felizes. A torcida pode ficar tranquila".

 

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

169 pessoas já votaram