Texto por Colaborador: Redação 02/12/2022 - 18:53

O mandatário Colorado Alessandro Barcelloes concedeu entrevista ao GZH, onde revelou que o clube ainda não recebeu uma proposta concreta pelo meio-campista Johnny. No momento, o clube aposta que o volante de 21 anos possa crescer ainda mais na próxima temporada e se valorizar. Confira os principais trechos.

DECLARAÇÕES:

"Essa viagem para tirar o passaporte gerou mais especulações do que, de fato, algo concreto. Sempre haverá sondagens, mas não há negócio em andamento. Entendemos que ele é um jogador muito valorizado e por pouco não está participando da Copa do Mundo. Acabou se firmando na equipe e tendo uma regularidade importante, por isso é uma peça que a gente conta para 2023".

"O Inter não pode se dar ao luxo de dizer que um jogador não está à venda. Mas estamos encontrando, do outro lado, muitas dificuldades para contratar jogadores, pois os clubes os valorizam. Temos de fazer o mesmo com os nossos ativos e entender o momento certo. Entender a dinâmica do grupo e as peças de reposição, olhando o mercado para ter a segurança e não ficar na mão".

"A lesão do Gabriel nos remete a buscar um perfil nesta posição. Mas também temos de considerar que tivemos novidades importantes dentro do grupo. A função que o Matheus Dias desempenhou em duas partidas foi uma boa amostra do potencial. Estamos considerando isso como fundamental para o ano que vem, buscando condições de negócios que nos favoreçam".

Categorias

Ver todas categorias

Alemão demonstrou capacidade suficiente para ser o n°9 titular em 2023?

Sim

Votar

Não

Votar

734 pessoas já votaram